Ofereça aos seus clientes um serviço diferenciado com comodidade e segurança nas conexões entre voos.
Uma experiência VIP para os seus clientes no pré embarque do Aeroporto Internacional de São Paulo
Uma experiência VIP para os seus clientes no pré embarque do Aeroporto Internacional de São Paulo
Ofereça aos seus clientes um serviço diferenciado com comodidade e segurança nas conexões entre voos.
Como o Urban funciona para a sua agência.
Ofereça conforto e conveniência para seus passageiros
O URBAN AIRPORT é um espaço exclusivo antes do embarque (único em área pública) onde seus clientes podem relaxar ou trabalhar durante a conexão entre voos.
Além do Lounge VIP e ducha com amenities inclusos, oferecemos café, pão de queijo e brigadeiro gratuitos. Ao se tornar Parceiro Urban Airport, sua agência poderá oferecer esse serviço único à seus clientes que utilizam o Aeroporto de Guarulhos.
* Sua agência ganharia 10% do valor pago pelo serviço.
* O repasse deverá sempre acontecer em até 2 dias antes do uso do serviço pelo cliente.
A comissão será paga sobre os valores vigentes para individual ou dupla
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Deleniti, id.
A comissão será paga sobre os valores vigentes para grupos
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Deleniti, id.
Como receber o comissionamento?
O repasse da Agência ao Urban deverá acontecer 15 dias após a emissão do Voucher Urban, já descontados os 10% da comissão, ou até 2 dias antes do uso. Caso a agência queira oferecer este serviço gratuitamente ao seu cliente, poderá usufruir de 10% de desconto.
* As condições acima serão válidas após a assinatura do Termo de Parceria Urban.
Perguntas frequentes.
Qual o Valor da tarifa sem banho?
O serviço de ducha está incluso em todas as tarifas sendo ou não utilizado.
Aceitam faturamento como forma de pagamento? Qual o prazo?
Para faturamento é necessário o envio do cadastro empresarial. O prazo É de no máximo 30DDL
O serviço de concierge é para desembarque e embarque no mesmo dia?
O valor cobre um trecho por pessoa. Exemplo: Buscar o cliente no desembarque e traze-lo até a sala é considerado um trecho. Leva-lo do Urban ao check-in é considerado outro trecho. Para grupos os valores são diferenciados dependendo do número de pessoas e voos. Consulte o nosso comercial.
Como é feito o controle do Urban Card?
É enviado um relatório mensal com os números dos cards utilizados.
Qual a quantidade mínima para adquirir o Urban Card e qual a forma de pagamento?
A quantidade mínima é de 50 unidades com pagamento á vista.
Como é feito o pagamento comissionado?
Ser o valor por pago pela agência: será deduzido 10% do total. Se o valor for pago pelo cliente: a agência deverá emitir nota fiscal com data de utilização e nome dos clientes indicados na observação da nota bem como a conta para deposito. O Urban verificará a real utilização através do sistema de check-in e depositar na conta indicada.
Uma experiência única que começa antes mesmo do voo!