Políticas.
1. TERMOS GERAIS (IDENTIFICAÇÃO)
Este site é de propriedade, mantido e operado por Urban Cowork Airport (Urban), CNPJ: 15.341.454/0001-01, localizado no Terminal 2 Pré Embarque / Check-in E, no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU/SP).
2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Todas as informações pessoais relativas a clientes ou visitantes que usem esta plataforma, serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 23 de abril de 2014 (Lei n.º 12.965/14). As informações pessoais recolhidas podem incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, número dos documentos de identificação e pagamento, morada e/ou outros. O uso do site pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. A equipe Urban Airport reserva-se no direito de alterar este acordo sem aviso prévio. O Urban Airport poderá fazer envio de newsletter através do e-mail informado, em periodicidade não regular, sob o talante da empresa. Caso o usuário do site prefira, poderá navegar de forma anônima, para que as suas ações não sejam identificadas por cookies ou beacons.
2.1 COOKIE DOUBLE CLICK DARK
– O Google, como fornecedor de terceiros, poderá utilizar cookies para exibir anúncios no nosso website. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet; Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
2.2 OS COOKIES E WEB BEACONS
– Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples pop-up, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos.
Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website e/ou outros websites.
3. CONTATO E SUPORTE – SAC:
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política ou termos de uso, o Urban Airport disponibiliza duas maneiras de solicitar ajuda, enviar sugestões ou fazer consultas e reclamações. São elas:
3.1 FALE CONOSCO
– no menu principal ou no rodapé do site urbanairport.com.br o usuário encontrará o formulário de atendimento para preencher os seus dados e enviar uma mensagem, com até 24 horas para receber uma resposta via e-mail ou telefone.
3.2 OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
– (a) Telefone: (11) 2445-2840 / (11) 97306-3735, (b) E-mail: atendimento@urbanairport.com.br (c) Urban Cowork Airport, endereço: Terminal 2 Pré-embarque / Check-In E, no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU/SP).
4. COMPRA E ENTREGA – CONDIÇÕES GERAIS
A aquisição dos cards e demais serviços, implica na aceitação e declara expressamente estar de acordo e não ter nenhuma restrição aos termos de compra, política da empresa, entrega e uso do Lounge Card e da plataforma.
4.1 EFETIVAÇÃO DA COMPRA DO LOUNGE CARD
Para efetivar a compra, o Usuário precisa fazer o cadastro nesta plataforma, preenchendo todos os campos obrigatórios com seus dados pessoais, conforme indicado na Política de Privacidade deste documento. As compras são pessoais e intransferíveis. Antes de finalizar a compra, o usuário deve atentar-se as seguintes informações:
Descrição de todos os serviços inclusos na opção escolhida;
Quantidade de pessoas selecionadas para acesso ao Lounge;
Valor da compra realizada;
Validade do Lounge Card;
Dados da compra (pagamento e pessoais);
Seleção ou não da opção de *serviço de Concierge com suas respectivas informações.
*Serviço adicional e opcional para os clientes Urban Cowork Airport. Datas e horários fornecidos no ato da compra. Não nos responsabilizamos por dados fornecidos errados e nos reservamos no direito de não ressarcimento em caso de troca de data e horários de chegada.
4.2 CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O acesso ao Lounge está condicionado ao pagamento efetivo do valor e apresentação do Lounge Card (enviado no e-mail utilizado no cadastro no ato da compra) e documento de identificação utilizado no cadastro (CPF para brasileiros e Passaporte para estrangeiros). O pagamento poderá ser feito através de Cartão de Crédito das bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, HIPERCARD e ELO.
4.3 ENTREGA E RECEBIMENTO DO LOUNGE CARD
Os Lounge Cards comprados através do site serão enviados em formato eletrônico ao e-mail indicado pelo comprador, assim que o pagamento for aprovado.
Conferência Obrigatória: o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do Lounge Card, deve checar todos os dados do documento e em caso quaisquer erro de dados ou de compra, o cliente poderá comunicar o fato nos canais de atendimento do Urban Cowork Airport (Email: atendimento@urbanairport.com.br – Telefone: (11) 2445-2840 / (11) 97306-3735).
5. CANCELAMENTO
5.1 CANCELAMENTO DA COMPRA PELO URBAN COWORK AIRPORT
O Urban Cowork Airport reserva-se o direito de cancelar compras em casos especiais, como:
Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito ou débito;
Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo usuário não sejam confirmados, este receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Pedidos com alguma inconformidade prevista na política de privacidade. Nestes casos, os participantes serão notificados e as compras canceladas.
5.2. CANCELAMENTO DO USUÁRIO
Após a confirmação da compra, NÃO é possível solicitar o cancelamento e o reembolso do valor.
Em caso de não comparecimento, não haverá ressarcimento do valor pago;
Não há cancelamento parcial da compra;
Na contratação do serviço de concierge, caso o cliente não esteja presente na data e horário local informado, não haverá ressarcimento do valor pago;
O Lounge Card é nominal e intransferível;
6. DA UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO
Ao contratar os serviços fornecidos pelo Urban, o Usuário Contratante se compromete a seguir todas as diretrizes condizentes com o moral, ética e respeito ao próximo, prezando pela boa e pacífica convivência com os demais usuários que se encontrem desfrutando dos serviços fornecidos pelo Urban.
Caso o Contratante, ou pessoa pela qual o próprio figure como responsável, cometa atitudes que incoerentes com o bem-estar social do local, ele(a) poderá ser advertido verbalmente por um dos prepostos da empresa e, caso as atitudes não cessem, o Contratante ou pessoa pela qual esteja responsável, poderá ser convidado a se retirar das dependências do Urban. Caso, mesmo assim o Usuário se recuse a sair do local, ele poderá ser retirado de maneira compulsória.
As pessoas menores de 18 (dezoito anos) só poderão permanecer no Urban caso esteja na companhia de seu(s) responsável(s), não sendo permitido, em hipótese alguma, a sua presença sem a identificação e permanência do seu responsável.
O Urban não é responsável pelas atitudes dos seus usuários com os demais, devendo as tratativas serem respaldadas com o mais absoluto respeito e de maneira recíproca. Qualquer atitude denunciada será analisada pelos prepostos da empresa e poderá causar advertência e até mesmo expulsão do Contratante/Usuário, caso suas atitudes não estejam condizentes com os bons costumes e com o bom convívio social.
O Urban conta com o sistema integrado de câmeras que foi implementado em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela GRU Airport. Todos os ambientes do Urban, excluindo os banheiros, contam com câmeras ligadas 24 horas por dia e 7 dias por semana. As filmagens são de propriedade da empresa Urban e poderão ser cedidas apenas por decisão única e exclusiva da empresa ou por decisão fundamentada de autoridade competente para tanto. Em se tratando dos espaços conhecidos como privativos, seja para uma única pessoa ou a um grupo de pessoas, ele também estará sendo filmado 24 horas por dias e 07 dias da semana, devendo o(s) usuário(s) se portar de maneira discreta e que não afetem os bons costumes. É permanentemente proibido a utilização de qualquer espaço do Urban para atividades prazerosas relacionadas a prática do sexo ou qualquer outra atitude considerada como libidinosa, sob pena do Contratante responder criminalmente pelos atos cometidos.
Não é permitido o uso de bebidas alcoólicas de maneira excessiva no espaço ou atitudes vexatórias e/ou que causem incômodos aos demais usuários, sob pena de retirada do usuário infrator, sem que lhe seja devida qualquer reembolso.
O Urban presa pela boa convivência com todos os seus usuários e os próprios deverão respeitar as normas vigentes, incluindo, mas não se limitando a lei do silêncio. Desse modo, a emissão de ruídos, sons e vibrações obedecerá aos seguintes níveis máximos fixados para suas respectivas imissões, medidas nos locais do suposto incômodo:
I – em período diurno (7h às 19h): 60 dB (A);
II – em período vespertino (19h às 22h): 50 dB (A);
III – em período noturno (22h às 7h): 40 dB, até às 23:59 h, e 35 dB (A), a partir da 0:00 h.
Os locais denominados como “SLEEP LOUNGE” ou “PRIVITE LOUNGE” são considerados como locais de silêncio absoluto e contam também com a ausência de iluminação, não podendo em hipótese alguma, serem produzidos sons que ultrapassem 35dB. Caso o usuário, mesmo que dormindo, esteja praticando um ato capaz de produzir um som que ultrapasse 35dB, ele poderá ser advertido oralmente para que cesse o barulho. Havendo reincidência, ele poderá ser convidado a se retirar do local, sem que nada lhe seja devido a título de reembolso. Além disso, não é permitido a utilização de objetos que emitam luz artificial, dentre eles celulares, lanternas, kindles, tablets, ou qualquer outra capaz de produzir luz.
O uso de alarmes não será permitido nos locais “SLEEP LOUNGE” ou “PRIVITE LOUNGE”, devendo o Contratante utilizá-lo apenas na função de vibração ou então com uso de fones de ouvido. A depender da disponibilidade dos funcionários do Urban, poderá ser requisitado na recepção que um dos funcionários acordem o Contratante, porém, determinada incumbência se trata de uma mera liberalidade e o Urban não se obriga em acordar o usuário no horário pretendido, ficando, sob sua única e exclusiva responsabilidade, o despertar no horário desejado sem que isso infrinja as diretrizes de silêncio e iluminação aqui expostas.
É permanentemente proibido conversar (seja por telefone ou qualquer outro meio) ou praticar leitura nos espaços denominados “SLEEP LOUNGE” ou “PRIVITE LOUNGE”.
7. PERDA DOS OBJETOS
O Urban não se responsabiliza em hipótese alguma sob a guarda dos bens deixados/esquecidos em suas dependências, incluindo, mas não se limitando os banheiros. Caso o Contratante deseje utilizar do serviço de guarda/depósito de bens, deverá procurar a recepção da empresa para contratar o serviço em questão, que poderá ser cobrado à parte.
Caso um dos funcionários do Urban encontre objetos esquecidos pelos Contratantes, a empresa se compromete a guardá-los durante o prazo máximo e irretratável de 15 dias corridos, ocasião em que após isso, o objeto será devidamente descartado em conformidade com as suas naturezas. Ocorrendo a identificação por iniciativa do usuário/proprietário do bem esquecido, deverá o próprio, durante o prazo de 15 dias e com a sua devida comprovação, enviar as diretrizes e arcar com os custos de devolução do objeto, momento em que o Urban, em hipótese alguma, será responsável pela perda do objeto em caso de extravio e/ou danos que ocorreram enquanto o objeto não esteja na posse do Proprietário.
8. CONDIÇÕES GERAIS
O Urban Cowork Airport reserva-se no direito de não estornar o valor pago em caso de modificação de data ou horário para o serviço de concierge ou para Lounge cards fora do prazo de validade;
Cada Lounge Card somente poderá ser utilizado em uma entrada, ou seja, o cliente deverá usar o seu Card uma única vez. Produto não cumulativo;
Sujeito a disponibilidade/lotação da sala.